CHAPADA: O deputado Luizinho Sobral reúne lideranças em festa política em Irecê

Postado em set 18 2011 - 1:48pm por Jornal da Chapada
Assessoria
Luizinho

O deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) reuniu neste sábado (17), no auditório do Coperil, em Irecê, importantes lideranças políticas baianas numa grande festa política do PTN. Além do presidente nacional do partido, José de Abreu e do presidente estadual, João Carlos Bacelar, estiveram presentes o deputado federal e presidente do PSDB, Antonio Imbassahy, o deputado federal e presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, o presidente estadual do PPS, Aderval Araújo, os deputados estaduais coronel Gilberto Santana (PTN), Pedro Tavares (PMDB) e Reinaldo Braga (PR), líder da Oposição na Assembleia Legislativa, os vereadores de Salvador Alemão (PRP), Alan Castro (PTN) e Geraldo Junior (PTN), prefeitos como o de São Gabriel, José Carlos da Cebola, o de Lapão, Ermenilson Carvalho e de Mulungu do Morro, dr. Amauri, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas da região. O ato serviu para marcar a unidade das Oposições a administração municipal, uma vez que estiveram presentes cinco pré-candidatos, além da filiação de diversas pessoas ao PTN, entre eles o novo presidente municipal da legenda em Irecê, Branco Leite e o vice-presidente Expedito Moreira.

“Este é um novo momento do PTN em Irecê. Estamos implementando mudanças na diretoria, ampliando o quadro de filiados, fortalecendo a legenda a fim de fortalecer também as Oposições a administração municipal. Estamos reunindo todos os pré-candidatos de Oposição para discutirmos, juntos um novo projeto administrativo para Irecê, ao passo em que chegamos a um acordo de que, somente unidos, poderemos derrotar a máquina pública nas próximas eleições municipais”, enfatizou Luizinho Sobral, aclamado no evento como pré-candidato do PTN a prefeitura local.

“Este é um momento muito importante para o PTN, pois estamos nos fortalecendo nos estados, com o objetivo de trazer de volta a grandeza do partido de outrora, quando chegamos a ter um presidente da República. E essa força passa pelo crescimento do partido nos municípios”, afirmou José de Abreu. “O PTN cresce em Irecê como em todo o estado, para que possamos disputar as eleições municipais. Hoje, o fortalecimento do partido em Irecê, onde temos chances reais de partimos bem para as eleições de 2012, é uma de nossas prioridades”, disse João Carlos Bacelar. Antônio Imbassahy lembrou que Irecê dá um exemplo ao país, quando todos os pré-candidatos da oposição se reúnem em torno de um projeto político, visando a retomada do crescimento e desenvolvimento de Irecê e seu povo. Lúcio Vieira Lima seguiu na mesma linha ressaltando que a cidade conta com grandes nomes na Oposição e conta hoje com chances reais para vencer o próximo pleito.

O ato começou às 10h, com a chegada das lideranças políticas no aeroporto de Irecê e seguiram em carreata para o auditório da Coperil, onde mais de 700 pessoas aguardavam a comitiva de Luizinho Sobral. Sob aplausos, Luizinho Sobral entrou no auditório da Coperil acompanhado de José de Abreu, João Carlos Bacelar, Antonio Imbassahy, dos vereadores da capital e lideranças políticas da região. “Esse é o grande momento da virada em Irecê, pois consolidamos aqui, neste momento a união das Oposição para o crescimento e desenvolvimento de Irecê”, concluiu Luizinho Sobral.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.