Baianos se destacam em etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master

Postado em mar 11 2013 - 1:30pm por Jornal da Chapada
Surf

Salvador sedia a segunda etapa da seletiva do Circuito Brasileiro de Surf Master 2013 | FOTO: Carol Garcia |

Os baianos Jojó de Olivença e Marcelo Alves foram os vencedores da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master 2013, que aconteceu sábado (9) e domingo, na Praia de Stella Maris, em Salvador, reunindo os maiores surfistas veteranos do país. Jojó, um dos maiores nomes da história do surf baiano, venceu na categoria Kahuna (acima de 45 anos), e Marcelo Alves na categoria Grand Master (acima de 40 anos). Os outros vencedores foram o paraibano Saulo Carvalho e o cearense Rogério Dantas, na Master, e os catarinenses Roni Ronaldo e Mickey Hoffmann, na Grand Kahuna.

A segunda etapa da seletiva do Circuito Brasileiro de Surf Master 2013 foi realizada pela Confederação Brasileira de Surf (CBS), com o apoio do governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
Os atletas vencedores, em cada uma dessas classes, formaram a equipe que vai defender o Brasil no Mundial Master da International Surfing Association (ISA), que acontece entre os dias 6 e 14 de abril, em Playa Montañita , no Equador.

Segundo o presidente da CBS, Adalvo Argolo, o apoio do governo da Bahia, via Sudesb, tem sido muito importante para a consolidação de Salvador como um polo para o esporte. “Esse apoio é fundamental. É a única forma de trazermos grandes eventos para a Bahia e para Salvador”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.