Manifestantes protestam contra gestão do prefeito do município de Canarana

JC
Postado em jan 15 2014 - 2:29pm por Jornal da Chapada
protesto

Com faixas e cartazes e o apoio de um carro de som, gritando palavras de ordem, os manifestantes percorreram as ruas centrais da cidade e se concentraram em frente à sede da prefeitura | FOTO: Divulgação/Ronaldo Davi |

Centenas de estudantes, servidores públicos municipais e moradores tomaram as ruas da cidade de Canarana, no centro-norte baiano, próximo à região da Chapada Diamantina, para a realização de um protesto contra a administração do prefeito Reinan Oliveira (PT). A ação pacífica aconteceu na segunda-feira (13) e, de acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, os manifestantes denunciaram a falta de transparência, atraso no pagamento de salários dos funcionários, a falta de médicos e outros profissionais da saúde, além de medicamentos e ausência do gestor no cumprimento de suas obrigações. A defasagem salarial também foi cobrada pelos servidores do município.

Com faixas e cartazes e o apoio de um carro de som, gritando palavras de ordem, os manifestantes percorreram as ruas centrais da cidade e se concentraram na frente da sede da prefeitura. Segundo os manifestantes, a maior insatisfação da população é com o atraso no pagamento salarial. “Há funcionários que estão sem receber pagamento a cerca de três meses”, acusam. A vereadora do município Sandra Janete diz que em um ano de gestão, o prefeito Reinan Oliveira não cumpriu nada do que foi prometido durante a campanha eleitoral. “A cidade está um caos. Por conta disso a população está inconformada e resolveu protestar e cobrar mais seriedade e transparência do prefeito”, dispara a parlamentar. Com informações de Ronaldo Davi.

Confira mais imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.