Decreto beneficia servidores de comunicação social do Estado

Postado em jan 30 2014 - 12:55pm por Jornal da Chapada
reporter

Os profissionais podem receber de cinco a 40 pontos, a depender do tempo de serviço, cargo e produção técnica ou acadêmica | FOTO: Ilustração/ABr |

Jornalistas, analistas de radiodifusão e outros profissionais de comunicação social que trabalham nos órgãos públicos estaduais vão ter progressão e promoção na carreira, segundo critérios publicados nesta quinta-feira (30) no Diário Oficial do Estado. O decreto foi assinado pelo governador em exercício, Otto Alencar. De acordo com o decreto nº 14.942, a progressão se dará no exercício de funções de confiança, cargos em comissão ou coordenação, tempo de efetivo no exercício no cargo permanente e produção técnica ou acadêmica. Um dos requisitos para a progressão é o cumprimento de pelo menos um ano de exercício no cargo.

Os profissionais podem receber de cinco a 40 pontos, a depender do tempo de serviço, cargo e produção técnica ou acadêmica. Outros servidores também serão beneficiados com o decreto, como analista de infraestrutura de transporte, veterinário, médico, assistente social, enfermeiro, nutricionista, odontólogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.