PTB anuncia apoio a Marcelo Nilo para vice de Rui Costa

JC
Postado em jan 30 2014 - 2:22pm por Jornal da Chapada
nilo

Outros partidos da base de sustentação do governo (PR, PSC e ao PSL) também já declaram apoio a Nilo | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa, recebeu o apoio do PTB baiano para se candidatar a vice-governador na chapa encabeçada pelo petista Rui Costa, chefe da Casa Civil do governador Jaques Wagner, nas eleições de outubro. Desta forma, o PTB junta-se a outros partidos da base de sustentação do governador Jaques Wagner – PR, PSC e ao PSL –, que igualmente já expressaram a preferência pelo nome de Marcelo Nilo para a chapa liderada por Rui Costa, que contará ainda com a presença do vice-governador Otto Alencar (PSD) como candidato ao Senado.

Esses partidos consideram que Marcelo Nilo amplia a densidade eleitoral na chapa que dará continuidade “às mudanças iniciadas na Bahia” por Jaques Wagner em 2007. Para o vice-presidente regional da legenda, o ex-deputado federal Benito Gama, “trata-se de um homem público experimentado, combativo e comprometido com a Bahia e com os baianos – que preside forma inédita por quatro vezes consecutivas a Assembleia Legislativa da Bahia”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.