Saulo homenageia Dorival Caymmi e agita o público no primeiro dia do Festival de Verão

JC
Postado em jan 30 2014 - 11:32am por Jornal da Chapada
saulo

Um dos momentos mais marcantes do show foi a participação da Orquestra Santo Antônio | FOTO: Divulgação/Edgar de Souza |

Segunda atração a subir no palco 2014 do Festival de Verão Salvador nesta quarta-feira (29), o cantor Saulo Fernandes mostrou porque é o grande representante masculino do Axé. Pela primeira vez no Festival desde que anunciou carreira solo, o músico exaltou a Bahia em canções e participações especiais durante cada minuto do show. A introdução foi feita pelo coral performático Vozes Reveladas, sob regência do maestro Sérgio Souto. O grupo entoou canções africanas e antecedeu a entrada de Saulo, que escolheu a música “Raiz de Todo Bem” para abrir a apresentação. Com muita energia, o artista relembrou sucessos como “Circulou”, “Rua 15” e “Rua do Sossego”.

Um dos momentos mais marcantes do show foi a participação da Orquestra Santo Antônio, comandada pelo Maestro Josevaldo. Violinos e violoncelo formaram o arranjos das composições “Tão Sonhada”, “Só Por Ti” e “Anjo”, levando os fãs às lágrimas. Para finalizar, ainda seguindo a linha que norteou a apresentação, Saulo homenageou Edson Gomes, com “Malandrinha”, e o mestre Dorival Caymmi, ao entoar as canções “Maracangalha” e “Samba da Minha Terra”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.