Uneb inscreve para mestrado e doutorado em educação e contemporaneidade

JC
Postado em jan 30 2014 - 10:33am por Jornal da Chapada
uneb

A seleção acontece de 3 a 6 de fevereiro e será feita por cada professor responsável pela disciplina | FOTO: Reprodução/A Tarde |

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve até esta sexta-feira (31) para seleção de aluno especial 2014.1 dos cursos de mestrado e doutorado em educação e contemporaneidade. As pós-graduações stricto sensu oferecem até 300 vagas, de acordo com as oportunidades ainda disponíveis após a inscrição dos alunos regulares, distribuídas em 10 disciplinas.

Os interessados em participar da seleção devem realizar inscrição eletrônica e apresentar a ficha impressa, o comprovante de pagamento da taxa de R$ 70 e demais documentos exigidos no edital, na secretaria do programa, localizada no Campus I da Uneb, em Salvador, das 8h às12h e das 14h às 17h.

A seleção acontece de 3 a 6 de fevereiro e será feita por cada professor responsável pela disciplina. Durante esses dias, os candidatos devem consultar periodicamente o site do PPGEduC, a fim de obter mais informações.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.