Waldir Pires minimiza ações de ACM Neto: “Tem uma boa imprensa”

JC
Postado em jan 30 2014 - 11:10pm por Jornal da Chapada
pires

O vereador petista, Waldir Pires, detona gestão de ACM Neto | FOTO: Reprodução/Grande Salvador |

O primeiro ano de administração do prefeito ACM Neto não encheu os olhos do vereador Waldir Pires (PT). Do alto da experiência de quem já foi ministro, governador da Bahia e deputado federal, o edil soteropolitano avaliou o primeiro ano da gestão municipal. Para o petista, ainda foi feito pouca coisa que mudasse significativamente a vida da população de Salvador. No entanto, ponderou. Disse que ainda era muito cedo para cobrar muito do prefeito.

Leia também:
Pesquisa aponta Neto como prefeito mais bem avaliado do Brasil com 51% de aprovação

“Ele (ACM Neto) enfrentou as dificuldades e desvios para administrar Salvador neste primeiro ano. Mas, até agora, fez pouca coisa que significasse uma mudança na vida da população. Tem uma boa imprensa, a família é dona de televisão e jornal. A base dele vem da forma de fazer política autárquica e ligada ao que tinha de menos democrático do centro do controle da ditadura. Eram eles que estavam no poder. Mas ainda é cedo para avaliar. É apenas o primeiro ano”, avaliou Waldir Pires.

O petista ainda garantiu que pretende completar o seu mandato como vereador. “É a minha oportunidade de conversar diretamente com o povo de Salvador. Faço projetos com o objetivo de viabilizar o processo democrático e a transparência em Salvador, na Bahia e no Brasil. Sou um vereador com oitenta e avançados anos e fiz poucos projetos. Não vou fazer projeto de besteira para ganhar votos daqui ou dali. Só apresento aquilo que acredito”, declarou Waldir Pires. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.