Após exames, Sírio-Libanês informa que condição de saúde de Lula é excelente

Postado em fev 1 2014 - 11:45pm por Jornal da Chapada
lula

A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros | FOTO: Reprodução |

Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde deste sábado (1°) informa que o estado de saúde do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é bom. Lula passou a manhã no hospital, para uma série de exames de rotina. Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, “os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor).”

A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz.

De acordo com a assessoria de Lula, o checkup faz parte da rotina de pacientes submetidos ao tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na faringe em 2011, e, após fazer tratamento contra a doença, conseguiu a cura. O último exame de rotina havia sido feito em agosto do ano passado. Da Agência Brasil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.