Mário Negromonte Jr. diz que vaga de vice será do PP

Postado em fev 3 2014 - 12:54pm por Jornal da Chapada
mario

Para o deputado estadual, todos os nomes deveriam ter sido colocados juntos, mas como não houve a escolha prévia, gerou a disputa | FOTO: Reprodução/Fala Bahia |

O deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP), filho do deputado federal Mário Negromonte, um dos cotados para vice na chapa do candidato do PT a governador Rui Costa, disse hoje, em entrevista à rádio CBN, no programa pilotado pelos jornalistas Emerson José e Alex Ferraz, que seu partido não tem pressa em ver o nome escolhido.

“Acredito nessa indicação e não temos pressa. Se o governador quiser deixar para abril, pra gente não tem problema. Quem faz o momento é o governador, mas poderia ter sido feito lá atrás. Podemos esperar até junho”, disse Negromonte Jr.

Para o deputado estadual, todos os nomes deveriam ter sido colocados juntos, mas como não houve a escolha prévia, gerou a disputa. Ainda de acordo com o pepista, há grandes chances do escolhido ser do PP, pelo número de prefeituras e pelo crescimento do partido no estado da Bahia. Para o deputado, a escolha tem que observar quem pode agregar mais.

“Seguindo a linha do pacto federativo, a gente precisa de uma pessoa que tenha uma credibilidade. Um vice tem que ter desenvoltura para ajudar. Acredito que a vaga será preenchia pelo PP”, disse. Extraído do Política Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.