Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos inscreve até sexta-feira

JC
Postado em fev 3 2014 - 11:50am por Jornal da Chapada
uneb

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise do formulário de inscrição e do currículo e entrevista (caso o docente avalie necessário) | FOTO: Joá Souza/Ag A TARDE |

O Programa de Pós-Graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA), vinculado ao Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da Uneb, em Salvador, está com inscrições abertas, até sexta-feira (7), para seleção de aluno especial 2014.1 do curso de mestrado profissional. Estão sendo ofertadas 16 vagas, distribuídas entre as disciplinas Gestão Educacional em EJA e Fundamentos Teóricos – Metodológicos da Concepção Freiriana de Educação.

Os interessados em participar da seleção devem preencher ficha de inscrição eletrônica e apresentar a ficha impressa, o comprovante de pagamento da taxa de R$60 e demais documentos exigidos no edital (veja retificação ao edital), na secretaria do programa, localizada no Campus I da UNEB, em Salvador, das 8h às12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo consiste em duas etapas: análise do formulário de inscrição e do currículo e entrevista (caso o docente avalie necessário). O resultado do certame será divulgado no dia 14 de fevereiro. A matrícula acontece no dia 17 de fevereiro, das 8h às 12h, na secretaria. As aulas terão início também no dia 17 do mesmo mês. Mais informações no site www.uneb.br.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.