Agressão a radialista repercute na Assembleia Legislativa da Bahia

JC
Postado em fev 4 2014 - 8:14pm por Jornal da Chapada
geilson

Em defesa ao colega de profissão, o deputado Carlos Geilson encaminhou requerimento ao presidente da OAB/BA | FOTO: Reginaldo Tracajá |

A violência sofrida por um radialista baiano foi tema do pronunciamento do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4). Em defesa ao colega de profissão, Geilson encaminhou requerimento ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Bahia, solicitando a apuração do caso para que o advogado seja responsabilizado devidamente pelo ato.

De acordo com notícias publicadas em sites, Ribeiro Sousa foi agredido dentro de casa após denunciar o advogado Joel Caetano da Silva Neto, que cobrava R$ 3.500 para aposentar idosos do município de Saúde. O radialista também foi ameaçado de morte pelo advogado que estava em companhia de mais dois homens.

“Se a denúncia do profissional é inverídica, que seja prestada uma queixa por calúnia e difamação, mas ele não tem o direito de agredir quem quer que seja, ainda mais se estiver no exercício da profissão”, disse Geilson na Tribuna da Alba. Indignado com a atitude do advogado, o parlamentar também afirmou que a OAB precisa chamar esse profissional à responsabilidade, “inclusive com algum tipo de punição”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.