PCdoB oficializa apoio às candidaturas de Rui Costa e Otto Alencar

JC
Postado em fev 6 2014 - 9:31pm por Jornal da Chapada
pcdoB

Mais um partido declara apoio ao projeto de Rui Costa para governo em 2014 | FOTO: Assessoria |

“Estamos de pé, firmes e decididos!”. Com essas palavras, o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Daniel Almeida, anunciou oficialmente o apoio do partido às candidaturas de Rui Costa (PT – Governo) e Otto Alencar (PSD – Senado). O ato de anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na União de Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

Animada, a militância do PCdoB atendeu ao chamado e lotou o auditório da UPB. Além dos militantes, também compareceram os pré-candidatos Rui Costa e Otto Alencar; o governador Jaques Wagner; o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo; os deputados José Carlos Araújo (PSD), José Rocha (PR) e Mário Negromonte (PP); e os dirigentes, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PCdoB na Bahia.

rui

Militantes acompanham evento na UPB | FOTO: Jornal da Chapada |

“O PCdoB está com Rui e Otto porque esse projeto, que ajudamos a construir lá em 2002, com a eleição de Lula, e em 2006, com Wagner, é o melhor para a Bahia. Vamos melhorar e aperfeiçoar a chapa para que ela inspire as pessoas, para que tenha adesão e que seja a expressão da luta que sempre nos identificou”, afirmou Daniel Almeida, ao justificar a aliança.

A decisão do PCdoB de promover um grande evento para tornar público o apoio aos aliados foi muito elogiada, não só pelos pré-candidatos, mas também pelo governador Jaques Wagner. “Essa é uma decisão importante porque, desde a Frente Brasil Popular, estamos junto com o PCdoB. Isso nos dá muita alegria, saber que vamos caminhar juntos até outubro”, afirmou Wagner.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.