Gilberto Gil retorna a Salvador após exames em São Paulo

JC
Postado em fev 8 2014 - 4:07pm por Jornal da Chapada
gil

Gilberto Gil recebendo o prêmio Musiques du Monde em Paris, na França | FOTO: Reprodução |

O músico e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, de 71 anos, saiu do hospital Sírio Libanes, em São Paulo, onde fazia exames de rotina na segunda-feira (3), e já retornou a Salvador nesta sexta-feira (7), segundo informações da esposa e empresária Flora Gil. Ela contou ao site G1 que Gil foi convidado pelo médico para fazer exames de rotina e que o cantor passa muito bem.

Quando estava internado em São Paulo, integrantes da equipe médica relataram à TV Globo que um exame identificou alteração cardíaca. Os médicos avaliavam se o ex-ministro precisaria passar por cateterismo ou outro procedimento. O hospital confirmou a internação do músico, disse que ele estava sob cuidados do cardiologista Roberto Kalil Filho.

Gil fica na capital baiana até terça-feira (11) cuidando dos preparativos para o carnaval, quando volta para o Rio de Janeiro para participar do documentário de Andrucha Waddington sobre a vida de André Midani. Gil também deverá assistir à gravação do programa de culinária de sua filha Bela Gil em um canal de tevê fechado, que está sendo gravado em sua casa. Com informações do G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.