Mundo: Britânica é presa por fazer bullying contra si mesma

Postado em fev 10 2014 - 9:26pm por Jornal da Chapada
mulher

Michelle Chapman criou perfis falsos no Facebook e criou uma campanha com mensagens depreciativas contra ela | FOTO: Divulgação / Truro Crown Court |

Uma britânica de 24 anos foi presa após fazer bullying contra ela mesma. Michelle Chapman criou perfis falsos no Facebook como se fossem do pai, da madrasta e de outros membros da família, e lançou uma campanha contra si com várias mensagens depreciativas. Depois, procurou a policia e afirmou que era duramente “trolada” na internet.

Durante as investigações, a madrasta da britânica chegou a ser detida pela polícia, mas os responsáveis pelo caso descobriram que os perfis foram criados do mesmo computador e Michelle confessou o crime. Os policiais descobriram que o plano bizarro era prejudicar os envolvidos após Chapman brigar com o pai e a madrasta.

De acordo com o “Daily Mail”, o casal chegou a se separar por causa da confusão, mas depois se reconciliou. O juiz Christopher Harvey Clark condenou Michelle a 20 meses de prisão, além de ficar proibida de ter um computador e entrar em contato com a família até nova avaliação do caso. Com informações do jornal O Globo.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.