Chapada: Fugitivo de Várzea da Roça é morto em confronto com a PM em Ipirá

Postado em fev 11 2014 - 7:45pm por Jornal da Chapada
morto

No local onde o bandido foi morto os agentes encontraram uma quantidade de crack e um revolver de calibre 38 | FOTO: Reprodução |

O bandido de nome Lecivaldo Souza Bastos, de 19 anos, vulgo (Vermelho), foragido da Delegacia de Polícia (DP) de Várzea da Roça, que estava morando no município de Ipirá, morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar local, no início da tarde desta terça-feira (11). Vermelho era dono de uma extensa ficha criminal em Ipirá e em outras cidades na região – ele estava sendo caçado há vários meses.

Após receber denúncia que o foragido estava aterrorizando os moradores no Bairro Morro da Alegria e vendendo drogas para pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a polícia foi até o local, confirmou as denúncias com a vizinhança e, quando se preparava para entrar na residência onde o bandido estava, foi recebida a tiros e revidou.

Os policiais não se feriram. Já o fugitivo foi ferido com um tiro no tórax e outro de raspão no braço. Vermelho chegou a ser socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Municipal de Ipirá, onde morreu. No local onde o bandido foi morto os agentes encontraram uma quantidade de crack e um revolver de calibre 38, que foram apresentados na Delegacia de Ipirá.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.