Comunistas acompanham pré-candidatos ao governo em Santo Antônio de Jesus

Postado em fev 24 2014 - 3:41pm por Jornal da Chapada
alvaro

Álvaro Gomes debateu o plano participativo para os próximos quatro anos | FOTO: Divulgação |

Enquanto a oposição ainda não define o nome do candidato, Rui Costa (PT) e Otto Alencar (PSD) dão sequência às plenárias participativas para a construção do plano de governo que deve orientar as ações do estado para os próximos quatro anos. Os pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente, estiveram em Santo Antônio de Jesus, neste domingo (23). O deputado estadual Álvaro Gomes (PcdoB) acompanhou a comitiva.

Os postulantes fizeram a apresentação da metodologia do plano, assim como nos eventos anteriores, e destacaram as obras em andamento no estado. Gomes destacou os trabalhos de Rui Costa e Otto Alencar à frente da Casa Civil e da Secretaria de Infraestrutura, respectivamente. “A plenária superou as nossas expectativas. Nossa militância esteve presente para acompanhar o futuro governador e senador da Bahia. Ambos farão um trabalho excepcional e darão continuidade, de forma aperfeiçoada, ao projeto iniciado por Lula e Dilma, no Brasil, e Wagner na Bahia”, reforçou.

Rui Costa ressaltou o trabalho que vem fazendo nos municípios baianos para a construção do plano participativo. “Iniciamos um debate que vai durar 60 dias. Tenho convicção que vamos voltar em abril e coletar um conjunto de propostas para darmos um salto de qualidade no desenvolvimento da região”.

Além de Salvador, já foram realizadas plenárias nas regiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista e Guanambi. Ainda estiveram presentes os deputados federais, Alice Portugal e Daniel Almeida, ambos do PcdoB, e os estaduais Rosemberg Pinto (PT) e Rogério Andrade (PSD) .

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.