Após chamar deputados de sacanas, apresentador Mário Kertész será processado

Postado em mar 26 2014 - 11:54am por Jornal da Chapada
serrano

Por causa da opinião do radialista, os deputados decidiram também que não darão entrevista à Rádio Metrópole | FOTO: Reprodução |

Em reunião ocorrida às 23 horas da terça-feira (26), 62 deputados decidiram que vão processar o radialista Mário Kertész, apresentador da Rádio Metrópole. Apenas Capitão Tadeu (PSB) não compareceu ao encontro. Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Kertész “passou de todos os limites da liberdade de imprensa”. Na terça, o radialista disse que a na Assembleia Legislativa da Bahia existe um esquema de corrupção e xingou os parlamentares, ao dizer que todos os deputados, de todos os partidos são “sacanas”.

Por causa da opinião do radialista, os deputados decidiram também que não darão entrevista à Rádio Metrópole. “Respeito o contraditório, críticas, mas o que ele fez é desrespeito”, disse Nilo em conversa com o site Bocão News. O presidente da Assembleia afirmou, ainda, que a rádio vem fazendo campanha difamatória há 90 dias.

“Muita gente me pedia pra processar o radialista, mas não fiz antes porque as coisas estavam no campo da critica, mas agora descambou para acusações graves e desrespeitosas”, assinalou. Questionado sobre o que motivaria o radialista a fazer tal campanha, Nilo disse não saber. “Ele nunca me pediu nada. Eu realmente não sei”. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.