Pré-candidato pelo PSL, Thiago Simões apresenta petista como coordenador no Recôncavo

Postado em mar 28 2014 - 6:53pm por Jornal da Chapada
foto

O pré-candidato Thiago Simões e o coordenador da campanha no Recôncavo, Ricardo Machado | FOTO: Reprodução |

A pré-campanha do filho do deputado federal Geraldo Simões (PT), Thiago Simões, que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PSL começa a agregar forças. Depois de confirmar o apoio à base do governo, Thiago já anunciou na sexta-feira (28) o formato de apoio da sua base. O prefeito do município de Santo Amaro Ricardo Machado (PT), por exemplo, vai coordenar a campanha do pré-candidato a estadual na região do Recôncavo.

A expectativa é que Thiago Simões amplie sua área de atuação e mantenha a base formada pelo seu pai no sul, extremo sul e sudoeste do estado, durante o período de serviços prestados na política. Na região sisaleira, o coordenador da campanha de Thiago será o vice-prefeito de Valente, Eduardo Cedraz (PSD), e na Metropolitana, o político conta com o apoio de lideranças comunitárias, vereadores e ex-vereadores para a base. Chapada Diamantina e litoral norte são regiões que o pré-candidato pretender integrar nesta eleição.

“Já estamos cumprindo um cronograma de viagens e, a partir do mês que vem, vamos intensificar essas andanças para ampliar a base e agregar ainda mais força à nossa empreitada. Temos que valorizar a pessoa, o ser humano e vamos levar isso para nossas bases espalhadas pelo estado”, afirma Simões.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.