Chapada: Tayrone Cigano se apresenta em evento no município de Iaçu

Postado em abr 15 2014 - 11:39pm por Jornal da Chapada
cantor

Além de Tayrone, a festa contará ainda com participação de Bruno Lima, Arrochadeira e do DJ Chocolate | FOTO: Reprodução |

O canto romântico Tayrone Cigano é uma das principais atrações do Aleluia Fest, em Iaçu, na Chapada Diamantina. A festa acontece no próximo sábado (19), a partir das 21h, no Clube Municipal Sandorval da Paixão Dias. A produção é assinada pela Thingling Produções.

Conhecido como o cigano mais apaixonado do Brasil, Tayrone lançará o CD “Pra arrochar e se apaixonar”, que marca os 10 anos de carreira do cantor. A festa contará ainda com participação de Bruno Lima, Arrochadeira e do DJ Chocolate. No palco, Tayrone conta com a participação de músicos e dançarinos em um show repleto de ritmo e muita paixão.

Tayrone Cigano é natural de Cachoeira, no recôncavo baiano. De origem cigana, nasceu e cresceu morando em barracos de lona. Começou a carreira aos 14 anos, cantando em bares e pequenas casas noturnas, sempre com um repertório repleto de músicas românticas. Hoje faz sucesso e arrasta multidões por onde passa.

Serviço
Evento: Aleluia Fest
Atrações: Tayrone Cigano, Bruno Lima, Arrochadeira e DJ Chocolate
Local: Clube Municipal Sandorval da Paixão Dias (Rua Osvaldo Cesar Rios, s/n, Centro, Iaçu – Bahia)
Data: 19 de abril de 2014
Hora: a partir das 21h
Ingressos: R$ 25,00 (preço único) / R$ 100,00 (mesa)
Classificação: 18 anos
Local de Venda: no local do evento

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.