Leur Lomanto Jr. destaca renovação da esperança e diz que chapa pode ganhar no primeiro turno

Postado em abr 15 2014 - 1:40pm por Jornal da Chapada
lomanto

“Essa composição representa a grande expectativa de uma gestão qualificada no estado”, diz Leur Jr. | FOTO: Reprodução | FOTO: Reprodução |

Como um dos políticos que defenderam a união dos partidos de oposição na Bahia para as eleições de 2014, o deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), destacou “o grande passo rumo à vitória, na tentativa de mudar a realidade do estado”, com o lançamento da chapa liderada por Paulo Souto (DEM) para governador, Joaci Góes (PSDB) para vice-governador e Geddel Vieira Lima (PMDB) para o Senado. “Essa composição representa a grande expectativa de uma gestão qualificada no estado. É hora dos baianos renovarem suas esperanças nas urnas, retirando o comando da Bahia das mãos do PT”, disse, enfatizando ainda, que diante da receptividade, a chapa oposicionista pode ganhar no primeiro turno. O deputado exaltou a experiência dos pré-candidatos e a “capacidade” deles de renovarem as propostas e ideias por “uma Bahia mais desenvolvida, seguindo o exemplo da prefeitura de Salvador”, comandada pelo prefeito ACM Neto (DEM).

“Souto é o melhor nome para o governo, tem honra, ética, sendo um gestor experiente, que tem firmeza e dinamismo para melhorar a situação da Bahia, que hoje sofre com o significativo aumento da violência, com o descaso na saúde e na educação, sem contar as promessas não cumpridas na área de infraestrutura”. Leur Jr. ressaltou também a liderança de Geddel, “homem capaz de levar com seriedade os projetos, sendo um grande executor de obras, provando isso, quando esteve no Ministério da Integração Nacional e um grande visionário, quando passou pela Câmara Federal. Além disso, Geddel já conhece muito de perto o Congresso Nacional, o que facilitará a sua atuação no Senado, onde irá apresentar as melhores propostas em defesa da Bahia”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.