Policiais civis paralisam as atividades por 24 horas nesta quarta-feira

Postado em abr 15 2014 - 2:41pm por Jornal da Chapada
civil

A decisão da paralisação foi aprovada pela categoria na tarde da última segunda-feira (14), durante assembleia feita pelo Sindpoc | FOTO: Reprodução |

Os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades a partir das 8h desta quarta-feira (16). Eles só retomarão os serviços somente no mesmo horário de quinta-feira (16). Apesar do protesto, será mantido 30% do efetivo para prisão em flagrante, levantamento cadavérico, crimes contra a criança e contra a vida, durante a paralisação.

De acordo com a assessoria de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc), a aprovação do Projeto de Lei que define o reajuste dos funcionários do Estado parcelado em duas vezes desagradou os servidores.

A decisão da paralisação foi aprovada pela categoria na tarde da última segunda-feira (14), durante assembleia feita pelo Sindpoc. O indicativo de paralisação de 24h foi deliberado na assembleia geral do funcionalismo público estadual no último dia 2. Amanhã, eles devem se reunir no Ginásio de Esportes do Sindicato dos Bancários para discutir uma possível greve geral.

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB ), Associação dos Motoristas Oficiais do Estado da Bahia (ASMOEB), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau (SINTEST), Sindicato dos Servidores Penitenciários (SINSPEB), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINDSAÚDE), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (SINPOJUD), Sindicato dos Servidores do Detran (SINDETRAN), e outros, também devem comparecer no local. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.