Voltei para ficar: pouco aproveitado no Flamengo, Feijão retorna ao Bahia

Postado em abr 16 2014 - 8:33pm por Jornal da Chapada
feijão

O jogador Feijão retorno ao time que o revelou | FOTO: Reprodução |

O xodó está de volta ao Fazendão. Tratado com muito carinho pela torcida do Bahia, Feijão já está de malas prontas para retornar a Salvador. Nesta quarta-feira (16), o volante postou nas redes sociais uma mensagem na qual confirma que não ficará no Flamengo para o restante da temporada 2014 e que em breve deve regressar ao Tricolor.

“Boa noite, galera. Venho aqui informar a minha nação que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade. Mesmo jogando pouco, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é ‘bagaça’. Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo, meu Deus”, escreveu o jogador.

Revelado pelas divisões de base do Bahia e promovido ao elenco profissional no ano passado, Feijão foi emprestado ao Flamengo no início deste ano em negociação que envolveu a chegada do atacante Rafinha ao Fazendão. O retorno do volante não implicará na devolução de Rafinha, que seguirá à disposição do técnico Marquinhos Santos. O Tricolor também não pagará multa e arcará apenas com os salários de Feijão. Extraído do Globo Esporte.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.