Organismos governamentais de políticas para mulheres no Nordeste terão encontro em Salvador

Postado em abr 28 2014 - 1:43pm por Jornal da Chapada
spm

Secretária de Mulheres da Bahia, Lúcia Barbosa, participa do Fórum, que reúne esferas governamentais | FOTO: Kleidir Costa |

Promover o fortalecimento dos organismos governamentais de políticas para as mulheres (OPMs) é um dos objetivos do Encontro Regional Nordeste, que será aberto nesta terça-feira (29), às 9h, no Othon Palace Hotel, no bairro de Ondina, em Salvador, e prossegue até quarta (30). O evento, promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em parceria com o Fórum Nacional de OPMs e a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM), terá como tema central o ‘Protagonismo dos OPMs na execução das Políticas para as Mulheres’.

O encontro é destinado às representantes estaduais e municipais participantes do Fórum Nacional dos OPMs e tem a intenção de aprofundar o diálogo entre gestoras de políticas para mulheres considerando as regiões brasileiras. Em Salvador, serão apresentados e debatidos temas como os desafios na execução das políticas para as mulheres e avanços e dificuldades na implementação dessas políticas, além da troca de experiências e ações locais e regionais. Promovidos pela SPM-PR e organizados em parceria com OPMs locais, os encontros regionais foram iniciados pela região Norte e as atividades ocorreram em Belém, entre os dias 9 e 11 deste mês.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.