PGE realiza processo seletivo para 11 vagas de motorista

Postado em abr 28 2014 - 8:00pm por Jornal da Chapada
moto

As inscrições serão realizadas na modalidade presencial das 9h do dia 14 de maio às 18h dia 22 de maio | FOTO: Reprodução |

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) da Bahia publicou, na edição do Diário Oficial do Estado de sábado e domingo (26 e 27), o edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 11 vagas de motorista, via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para as representações das regionais do órgão em Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. O processo seletivo terá etapa única – eliminatória e classificatória – constituída de análise curricular.

O cargo exige nível fundamental completo, carteira de habilitação categoria B, experiência comprovada na função, de no mínimo seis meses, idade mínima de 18 anos, e oferece remuneração de R$ 1.152,56 (vencimento básico + gratificação CET). Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a contratação do candidato aprovado será pelo prazo de 24 meses, havendo possibilidade de renovação por igual período uma vez. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda para o exercício da função de motorista no Estado.

As inscrições serão realizadas na modalidade presencial das 9h do dia 14 de maio às 18h dia 22 de maio. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição obrigatória (Anexo IV do edital) e entregar, juntamente com as cópias de todos os documentos indicados como comprobatórios dos requisitos de avaliação, em uma das sedes das representações regionais da PGE (Anexo III). A ficha de inscrição poderá ser obtida também no site da Procuradoria Geral do Estado.

A PGE publicará o resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial do Estado, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O trabalho do motorista consiste em dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito; manter o veículo em perfeito estado de funcionamento, providenciando a manutenção preventiva e corretiva; solicitar as revisões periódicas; executar as ordens de serviço verificando o itinerário a ser percorrido na sede da Unidade/Posto Avançado e a programação estabelecida; preencher o Boletim Diário de Transportes, submetendo-o, quando necessário, ao coordenador de frota; e desenvolver outras atividades correlatas.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.