Atriz pornô jogada nua de telhado processa ‘playboy do Instagram’

Postado em maio 26 2014 - 6:33pm por Jornal da Chapada
atriz

Dan Bilzerian arremessou a atriz pornô Janice Griffith de um telhado em direção a piscina, e a jovem acabou quebrando o pé | FOTO: Reprodução/LiveLeak |

Janice Griffith, a atriz pornô de 19 anos que quebrou o pé após ser jogada de um telhado pelo “playboy do Instagram”, o milionário Dan Bilzerian, entrou com um processo por danos após o incidente ocorrido durante uma sessão de fotos. De acordo com o jornal “Mirror”, Janice teria sido instruída por seus advogados a entrar com uma ação devido ao incidente envolvendo Bilzerian, após ser jogada em direção à piscina pelo milionário e quebrar seu pé, o que a impediu de participar de outros projetos profissionais. Os advogados de Dan, no entanto, teriam debochado do pedido da atriz, se referindo ao processo como “fútil” e sugerindo que a mulher retirasse a ação, já que poderia perder todos os seus bens no processo caso o julgamento fosse favorável a Bilzerian, e que, em seguida, seriam “explodidos no deserto com um morteiro”.

Incidente
Conhecido como o “maior playboy do Instagram”, o jogador profissional de pôquer Dan Bilzerian, de 33 anos, se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado arremessando uma atriz pornô nua de um telhado, em direção a uma piscina. Em um vídeo, que foi publicado em seu perfil no Instagram e retirado em seguida, Bilzerian aparecia erguendo a americana Janice Griffith, que estava completamente nua nos braços do milionário. Porém, ao jogar a modelo de entretenimento adulto, Dan não calculou bem a força e a jovem de 19 anos caiu de forma desajeitada na piscina. Em seu perfil no Twitter, Janice afirmou à época que estava bem, mas que havia quebrado o pé com a queda.

Assista aqui o vídeo:

Autointitulado “ator, astronauta e imbecil”, Dan Bilzerian se tornou famoso entre os usuários por postar fotos curiosas em seu perfil no Instagram, principalmente exibindo sua “boa vida”, em um ambiente de ostentação rodeado por mulheres, armas, festas e itens de luxo. Com mais de 1,4 milhão de seguidores na rede social, Dan, que serviu à marinha dos EUA, ganhou milhões de dólares jogando profissionalmente e nunca fez questão de ser discreto em seus registros postados na web. O perfil do americano acabou lhe rendendo o título de “maior playboy do Instagram” por documentar suas festas com diversas mulheres, “carrões” e todo tipo de extravagâncias, gerando comentários positivos e negativos de seus seguidores. Do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.