Uefs inscreve para vestibular a partir desta sexta-feira

Postado em nov 19 2015 - 12:46pm por Jornal da Chapada
uefs

Com as alterações aprovadas pela Uefs, a partir deste processo seletivo, o período de provas foi reduzido de três para dois dias | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para o vestibular 2016.1 (ProSel), desta sexta-feira (20) até às 18h do dia 20 de dezembro próximo. São oferecidas 1.007 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas no vestibular de início de ano. A inscrição deve ser feita exclusivamente no portal da Uefs, onde o candidato deve clicar na seção ‘ProSel/Vestibular’, localizada na área ‘Serviços’ e também ler o edital para esclarecer as dúvidas.

Com as alterações aprovadas pela Uefs, a partir deste processo seletivo, o período de provas foi reduzido de três para dois dias. Com isso, as provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de março (domingo e segunda-feira), às 8h, e duração de cinco horas, uma a mais que nas seleções anteriores. Para o curso de Licenciatura em Música, haverá uma segunda fase, de conhecimentos específicos, programada para o período de 11 a 14 de abril.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.