Chapada: Acidente entre caminhão e van deixa quatro mortos na região de Seabra

JC
Postado em abr 18 2017 - 4:26pm por Jornal da Chapada
acidente

A informação é de que as pessoas que morreram no local ainda não foram identificadas | FOTO: Divulgação/Leitor |

Um acidente envolvendo um caminhão e uma van de turismo, na BR-242, trecho conhecido como ‘Curva do Saquinho’, próximo ao posto Carne Assada, na região do município de Seabra, Chapada Diamantina, deixou ao menos quatro mortos na manhã desta terça-feira (18). De acordo com imagens e informações enviadas ao Jornal da Chapada, o acidente foi grave e interditou parte da pista com a carga espalhada na via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Portal G1, que o caso foi registrado por volta das 6h, na altura do Km 378.

Ainda segundo a PRF, os quatro mortos são três mulheres, duas de 54 anos e uma de 21, e um homem, de 29 anos. Conforme publicação do site Augusto Urgente, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Outras 11 pessoas que também estavam na van tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seabra.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a van saiu de Alagoas com destino ao Mato Grosso, e fazia o transporte de passageiros de forma regular. De acordo com informações, as causas do acidente ainda serão investigadas. Mas existe a suspeita de que a carreta, carregada com tomates, estava em excesso de velocidade. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Texto alterado às 19h para acréscimo de informações.

Jornal da Chapada

Confira imagens enviadas por leitor

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.