Chapada: Encontro de Constelação Familiar acontece neste sábado no Vale do Capão

Postado em maio 17 2017 - 7:22pm por Jornal da Chapada
foto

A constelação familiar é uma técnica terapêutica que torna visível a ancestralidade de cada pessoa | FOTO: Reprodução/Gazeta do Rio Preto |

Neste sábado (20), acontecerá o Encontro de Constelação Familiar no Sitio Alecrim, na Rua dos Gatos, ao lado da Vila Esperanza, no Vale do Capão, em Palmeiras, região da Chapada Diamantina. A constelação familiar é uma técnica terapêutica que torna visível na nossa ancestralidade de cada pessoa. Segundo os facilitadores da técnica, a ideia é ir “na raiz onde se criaram os ‘nós’ e os dissolver, libertando os indivíduos das correntes de repetições que não os deixam se realizar”.

A experiência de constelar tem um investimento de R$150 e apenas a participação do encontro custa R$10. A facilitadora do encontro será a consteladora familiar, taróloga, professora de Tarô terapêutico e terapeuta de florais de Bach, Magdalena Silva, que tentará ajudar as pessoas a resolver problemas familiares, de relacionamento, lutos, dificuldades financeiras, de realização profissional, bloqueios emocionais e padrões de comportamento repetitivos e destrutivos, buscando o equilíbrio nas vidas.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.