Chapada: Ricardo Mascarenhas debate ações para Itaberaba em audiência no Ministério do Turismo

Postado em maio 18 2017 - 10:33am por Jornal da Chapada
ricardo

O gestor da administração ‘Itaberaba de Todos’ esteve em audiência no Ministério do Turismo com o assessor do ministro, Luís Vannucci Cantanhede Cardoso | FOTO: Divulgação |

A 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou na última segunda-feira (15) e finaliza nesta quinta-feira (18), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, teve a participação do prefeito de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PSB), dentre os 206 gestores dos 414 que formam o colegiado da Bahia. O evento é realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), atualmente presidida pelo prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

Na última terça-feira (16), o gestor da administração ‘Itaberaba de Todos’ esteve em audiência no Ministério do Turismo com o assessor do ministro, Luís Vannucci Cantanhede Cardoso, com quem tratou de assuntos do interesse de Itaberaba, inclusive de repasses para a construção de praças e áreas de lazer na cidade.

Durante a marcha, os prefeitos pretendem cobrar do presidente Michel Temer a edição da Medida Provisória para ampliar o prazo de parcelamento da dívida dos municípios com o INSS, para 200 meses. Atualmente só é possível fazer esse parcelamento em até 60 meses, com uma entrada de 20% do valor devido.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.