Chapada: Lençóis está entre os 51 locais mais bonitos para se visitar no mundo, aponta agência estrangeira

Postado em jul 11 2017 - 6:06pm por Jornal da Chapada
capa

Lençóis aparece ao lado de lugares como Machu Picchu, Rio de Janeiro, Veneza, Grand Canyon, dentre alguns outros | FOTO: Montagem do JC/Bahiatursa |

O que é bonito e encantador varia de acordo com os olhos de quem vê. O maravilhoso para muitos pode ser a natureza e para outros a riqueza histórica. Pensando em variados fatores a cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, figurou entre os 51 destinos mais encantadores do mundo, segundo a agência de turismo norte-americana Expedia. Sejam por suas paisagens incríveis, esconderijos quase intocáveis, relíquias do passado, ou até pela magia e elegância de grandes cidades, a empresa classificou, esses locais maravilhosos do mundo.

Lençóis aparece ao lado de lugares como Machu Picchu, Rio de Janeiro, Veneza, Grand Canyon, dentre alguns outros. Para a filial da agência de turismo no Brasil, o município de Lençóis é referência no turismo de aventura no país dentre tantas qualidades, como sua fauna e flora, cultura local e tradições.

A Expedia Brasil, uma das maiores agências de viagens online do mundo. A lista que ela divulgou onde inclui a Chapada Diamantina, ainda tem os destinos do Brasil e cidades europeias como Veneza, Santorini, Paris entre os destinos mais incríveis para se conhecer em 2017. A lista completa dos 51 destinos está na Expedia Brasil.

Jornal da Chapada

Fotos de Lençóis

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.