#Bahia: Presidente do PT diz que partido fará ato em defesa da democracia e de Lula

JC
Postado em jul 13 2017 - 3:49pm por Jornal da Chapada
everaldo

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, lamenta a parcialidade do juiz Sérgio Moro | FOTO: Jonas Santos |

A executiva do PT na Bahia se reuniu nesta quinta (13) e definiu um ato em apoio ao ex-presidente Lula, contra ao que chamou de “perseguição orquestrada pelo juiz federal Sérgio Moro”. A manifestação será no dia 20, próxima quinta-feira. O encontro teve a participação do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia, Cedro Silva.

O presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, lamenta “a parcialidade do juiz injusto, pois ele não tem a mesma atitude com relação às pessoas contra as quais existem provas concretas de corrupção”. Everaldo enfatiza que “vamos continuar vigilantes contra as arbitrariedades de setores do judiciário e lutando pelas Diretas Já, pois este é o caminho para a restauração da democracia e estabilidade social, econômica e política do Brasil”.

Na agenda também ficou definido um encontro nesta quinta (13), às 17h, com a Frente Brasil Popular, no Sindae; ato no sábado (15) no subúrbio pelas Diretas Já; e reunião com as bancadas da Câmara Federal, da Assembleia Legislativa, na segunda-feira com a participação de lideranças dos movimentos sociais. Com informações do PT da Bahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.