Chapada: Base da Polícia Militar em Utinga recebe prédio cedido pelo Tribunal de Justiça

JC
Postado em jul 14 2017 - 12:30pm por Jornal da Chapada
foto

De acordo com o prefeito Joyuson Vieira, mais uma vez o deputado estadual Marcelo Nilo fez parte da história da segurança de Utinga | FOTO: Divulgação |

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) cedeu, em ato oficial, a ‘Casa do Juiz’, em Utinga, na Chapada Diamantina, para ser a sede própria da Polícia Militar (PM) no município. Essa é mais uma ação da administração ‘Utinga de Todos’, do prefeito Joyuson Vieira (PSL), que já conseguiu para o município aquisições de viaturas para a PM e Polícia Civil, além de ter criado a Guarda Civil Municipal e deu um ‘banho de luz’ na cidade como medidas de Segurança Pública.

Mais uma vez o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) fez parte da história da segurança de Utinga. Foram diversas intervenções de Nilo para que o imóvel fosse liberado para uso da PM. O prefeito tem agido junto ao deputado desde o seu primeiro dia de mandato por este pleito, e afirmou ainda “que irá recuperar, adequar e providenciar a entrega de uma sede digna, funcional e equipada da PM”. Ele agradeceu aos desembargadores e ao deputado, reafirmando que “meus compromissos com a Segurança Pública ainda vão muito além das conquistas alcançadas”.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.