Chapada: Secretaria de Saúde de Itaberaba trabalha para realizar melhorias em serviços

JC
Postado em jul 14 2017 - 12:28pm por Jornal da Chapada
foto1

Encontro na capital federal reivindica demandas pendentes no Ministério da Saúde, dentre elas a habilitação das UPA’s 24h e do SAMU 192 | FOTO: Divulgação |

A Secretaria de Saúde do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, tem trabalhado em ritmo acelerado na gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB). Além da entrega da infraestrutura da UPA 24h, agora o titular da pasta de Saúde, João Rodrigues, foi ao Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (13), para se reunir com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e diversas autoridades. O encontro é uma reivindicação às demandas de Saúde do Estado, pendentes no Ministério da Saúde, dentre elas a habilitação das UPA’s 24h e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria municipal está também promovendo adequações na estrutura do prédio que atende as unidades do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Centro de Reabilitação (CER), para garantir melhorias no atendimento à população. A partir desta sexta-feira (14), o CEO paralisará suas atividades por 30 dias e, desde a última quinta-feira (13), o CER passa a atender temporariamente na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao INSS. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.