Wagner diz não trabalhar hipótese de ser candidato no lugar de Lula e nega ida para a Serin

JC
Postado em jul 14 2017 - 12:20pm por Jornal da Chapada
sde

“Meu nome dentro do PT é um dos nomes que todo mundo cogita caso Lula não seja candidato, mas eu não trabalho com essa hipótese”, disse o ex-governador | FOTO: João Ramos/SDE |

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE), Jaques Wagner, afirmou que não existe a possibilidade de ser o candidato do PT caso Lula não possa concorrer no pleito de 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (14), o petista disse que “não trabalha com essa hipótese”. “Meu nome dentro do PT é um dos nomes que todo mundo cogita caso Lula não seja candidato, mas eu não trabalho com essa hipótese, já que trabalho com a hipótese de Lula. O grande embate de 2018 será Lula contra o candidato que a oposição escolher, pode até ser João Dória”, disse.

Wagner negou também a possibilidade de assumir a secretaria de Relações Institucionais (Serin), atualmente comandada pelo deputado federal licenciado Josias Gomes. “Essa discussão já foi feita e a minha entrada no governo foi mais pra aproveitar esse momento difícil na economia. Não tem nenhum motivo, nem conversa com Rui, sobre isso. Eu não me nego a nenhum trabalho, mas realmente não teve nenhuma conversa com o governador”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.