#Bahia: Deputado Arthur Maia é vaiado em inauguração na cidade de Maracás

JC
Postado em jul 17 2017 - 11:40am por Jornal da Chapada
maia

Enquanto o mestre de cerimônia exaltava o deputado, com seu “esforço incansável”, um grupo de manifestantes exibia cartazes com frases de protesto contra Maia | FOTO: Reprodução |

O relator da Reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS), foi vaiado por parte da população de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, durante inauguração da nova unidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no último sábado (15). Enquanto o mestre de cerimônia exaltava o deputado, com seu “esforço incansável” o grupo de manifestantes, que exibia cartazes com frases como “inimigo dos trabalhadores”, “Maracás vai saber votar” e “você não nos representa”, o vaiava.

Maia defendeu o modelo proposto pelo governo em entrevista ao Jequié Repórter. “Se a reforma não for aprovada nós teremos daqui a dois ou três anos que tomar uma atitude muito mais difícil para o Brasil porque certamente terá que ser feito o que aconteceu na França, na Espanha, em Portugal onde se cortou as aposentadorias pela metade”, afirmou. Jornal da Chapada com informações de Bahia Notícias.

Veja o vídeo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.