#Brasil: Dissidência do PMDB deve lançar o senador Roberto Requião para a presidência da República

JC
Postado em jul 17 2017 - 12:40pm por Jornal da Chapada
requião

Requião tem sido um dos mais críticos parlamentares ao chamado ‘golpe do Estado’ e ao desmonte do ‘Estado Social’ | FOTO: Reprodução |

A corrida eleitoral para 2018 vai esquentando aos poucos, mesmo faltando pouco mais de um ano para o pleito. Dessa vez foi um grupo de dissidentes do PMDB que deve lançar a pré-candidatura do senador paranaense Roberto Requião à Presidência da República. De acordo com informações do Blog do Esmael Morais, a ideia da dissidência é divulgar nos próximos dias uma ‘Carta de Princípios’ refutando o modelo neoliberal adotado pelo ilegítimo Michel Temer e, em 2018, disputar a indicação no PMDB.

Requião tem sido um dos mais críticos parlamentares ao chamado ‘golpe do Estado’ e ao desmonte do ‘Estado Social’. A entrada de Requião na corrida presidencial também tem como objetivo ocupar espaço nacional em eventual inabilitação do ex-presidente Lula. Setores do PT e a ala nacionalista da Frente Ampla creem que uma candidatura do senador do PMDB pode ser o “Plano B” de centro-esquerda brasileira.Requião é hoje a liderança extramuros mais próxima da militância e da direção petistas. Com informações do Blog do Esmael Morais.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.