Chapada: Equipe de beisebol de Seabra participa da primeira ‘Copa Fujibag’ em Salvador

Postado em jul 17 2017 - 2:20pm por Jornal da Chapada
time

O grupo chapadeiro levará 10 atletas e uma enfermeira para o evento na capital entre 29 e 30 de julho | FOTO: Divulgação |

A equipe de beisebol Seabra Carcará, do município da Chapada Diamantina, participará da 1ª Copa Fugibag entre os dias 29 e 30 de julho, em Salvador. Esse evento acontece na Arena Shimizu, que foi palco das últimas edições da Taça Nordeste de beisebol. O time de Seabra, que está na ativa desde janeiro deste ano, disputará contra três times de Salvador, um de Aracaju e outro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O grupo chapadeiro levará 10 atletas e uma enfermeira para o certame. Até o momento a equipe conseguiu apenas nove passagens de ida, faltando duas para irem e mais as 11 de volta. Por conta disso os atletas, além de treinar, têm buscado patrocínios no comércio local para que tudo dê certo. Para economizar vale de tudo. “Ficaremos hospedados no próprio campo da arena DCT Shimizu”, deu como exemplo o atleta e coordenador técnico da equipe, Renan Oliveira.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.