Chapada: Homem é preso pela PM com um quilo de explosivo em Rio do Pires

Postado em jul 17 2017 - 10:33am por Jornal da Chapada
cipe

O homem foi preso em flagrante delito e em seguida conduzido à Delegacia Territorial de Rio do Pires | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem com um quilo de explosivo foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último sábado (15), após denúncia de que um homem estaria traficando drogas na Rua Gildásio Antônio dos Santos, no distrito de Ibiajara, no município de Rio do Pires, na Chapada Diamantina. Policiais da Cipe-Chapada saíram em averiguação e ao chegar até o local foi encontrado o indivíduo suspeito.

Com autorização do morador, a guarnição teve acesso à residência e fez buscas no intuito de encontrar drogas, o que não aconteceu. Entretanto, os policiais encontraram dois artefatos explosivos de emulsão encartuchado, conhecidos popularmente como banana de dinamite, pesando aproximadamente 500 gramas cada uma. Após isso, o homem foi preso em flagrante delito e em seguida conduzido à Delegacia Territorial de Rio do Pires. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.