Chapada: Homem é preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva em Piatã

Postado em ago 8 2017 - 12:26pm por Jornal da Chapada
piatã

Edcarlos Costa Mendes Melo, de 19 anos, foi condenado por furto qualificado, porte ilegal de arma e corrupção de menores em 2016 | FOTO: Divulgação/PC |

Policiais da 13ª Coorpin, Delegacia Territorial de Piatã, na Chapada Diamantina, cumpriram na última segunda-feira (7) o mandado de prisão preventiva contra Edcarlos Costa Mendes Melo, de 19 anos, que foi condenado por furto qualificado, porte ilegal de arma e corrupção de menores em 2016. Nesse meio tempo, conforme a polícia, o jovem é suspeito de cometer outros furtos, além de ameaçar uma vítima, com o fim de se favorecer no procedimento policial em andamento.

Por duas vezes Edcarlos teve sua sentença substituída por medidas cautelares e ele teve a liberdade de volta. No entanto, essas medidas, tais como recolhimento domiciliar e proibição de frequentar bares, foram quebradas em duas oportunidades pelo condenado. A nova prisão preventiva do rapaz foi deferida pelo Poder Judiciário no mesmo dia da prisão. Ele está custodiado na Delegacia de Piatã. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.