Chapada: Primeira edição da Feira Literária de Andaraí homenageia Herberto Sales

Postado em set 6 2017 - 9:45am por Jornal da Chapada
foto

A Flian acontece em diversos espaços culturais e educacionais da cidade com diferentes atividades | FOTO: Montagem do JC |

O escritor, contista, romancista e memorialista, Herberto Sales terá a sua trajetória de vida e obra homenageada durante a primeira edição da Feira Literária de Andaraí (Flian), que será realizada de 20 a 23 de setembro, com acesso gratuito. O município da Chapada Diamantina é a cidade natal do autor.

A ideia do Flian é fortalecer e democratizar o acesso ao livro e práticas de leitura, além da valorizar a memória e o rico patrimônio histórico e cultural da cidade. Com o evento, surgiu a oportunidade também de homenagear os 100 anos de Sales, nascido em 21 de setembro de 1917.

A Flian acontece em diversos espaços culturais e educacionais da cidade, com uma programação diversificada que incluirá conferências, mesas temáticas, lançamentos de livros, saraus artístico-literários, contação de histórias, oficinas, apresentações artísticas, para a população local, regional e de outras localidades.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.