Chapada: Campeonato Intermunicipal 2017 chega à 2ª fase; Itaberaba figura entre os três primeiros colocados

Postado em set 11 2017 - 10:11am por Jornal da Chapada
foto

O Furacão da Chapada bateu o Ipirá por 2 a 0 fora de casa no último domingo | FOTO: Tadeu Paz |

No último domingo (10) foi concluída a primeira fase do Campeonato Intermunicipal 2017. As partidas dessa rodada começaram na quinta-feira (7), mas as últimas seleções classificadas e os confrontos da segunda fase da competição só foram definidos no domingo. Os duelos de ida serão realizados no próximo domingo (17) e os de volta no dia 24 de setembro. A equipe de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, finalizou esta fase na terceira colocação, empatado em número de pontos com o time de Cachoeira. O Furacão da Chapada bateu o Ipirá por 2 a 0 fora de casa. O primeiro colocado foi o Santo Amaro, com 100% de aproveitamento e desta vez bateu Santo Estevão por 5 a 0.

O total de 31 jogos foi realizado, com destaque para a goleada de Guanambi por 11 a 0 sobre Palmas de Monte Alto. Também avançaram de fase as seleções de Caldeirão Grande, Senhor do Bonfim e Juazeiro, pelo Grupo 1; Serrinha Euclides da Cunha e Biritinga, pelo Grupo 2; Ipirá e João Dourado, pelo Grupo 3; Valente, Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, pelo Grupo 4; Santo Amaro, Terra Nova e Feira de Santana pelo Grupo 5; Alagoinhas, Catu e Camaçari, pelo Grupo 6; Madre de Deus, Saubara e São Félix, pelo Grupo 7.

Cachoeira, Santo Antônio de Jesus e Crus das Almas se classificaram pelo Grupo 8; Camamú, Nazaré e Valença, pelo Grupo 9; Ipiaú, Ubaitaba e Ibirapitanga, pelo Grupo 10; Uruçuca, Itapé e Itabuna, pelo Grupo 11; Itapetinga, Ibicaraí e Itarantim, pelo Grupo 12; Paratinga, São Desidério e Barreiras, pelo Grupo 13; Vitória da Conquista, Guanambi e Brumado, pelo Grupo 14; Porto Seguro, Arataca e São José da Vitória, pelo Grupo 15; e Eunápolis, Itabela e Itamarajú, pelo Grupo 16.

Com as classificadas, os confrontos da segunda fase ficaram assim definidos:
Biritinga x Caldeirão Grande
Juazeiro x Serrinha
Euclides da Cunha x Senhor do Bonfim
João Dourado x Valente
Ipirá x Riachão do Jacuípe
Camaçari x Santo Amaro
Feira de Santana x Alagoinhas
Terra Nova x Catu
Cruz das Almas x Madre de Deus
São Félix x Cachoeira
Santo Antônio de Jesus x Saubara
Ibirapitanga x Camamú
Valença x Ipiaú
Nazaré x Ubaitaba
Itarantim x Uruçuca
Itabuna x Itapetinga
Ibicaraí x Itapé
Brumado x Paratinga
Barreiras x Vitória da Conquista
São Desidério x Guanambí
Itamarajú x Porto Seguro
São José da Vitória x Eunápolis
Arataca x Itabela

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.