Chapada: Quadrilha de supostos traficantes de drogas é desarticulada pela Cipe em Seabra

Postado em set 11 2017 - 9:14am por Jornal da Chapada
foto

Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

O último domingo (10) foi de ação policial no município de Seabra, na Chapada Diamantina, com uma quadrilha de supostos traficantes de drogas sendo desarticulada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Conforme informações, a ação aconteceu por volta das 15h da tarde, quando a Cipe-Chapada avistou ‘L. N. S.’, ‘E. A. F.’ e o menor ‘I.M.S’. em atitude suspeita em um terreno baldio. Os membros da suposta quadrilha ao avistarem a viatura, fugiram do local sendo que o menor I.M.S. foi apreendido.

Após buscas no local, foi encontrado um saco plástico contendo 14 trouxas (cerca de 19g) de maconha; sete pinos (2g) com cocaína; 22 pedras (3g) de crack; sete pinos (embalagens para cocaína) vazios; e um celular. “Diligências foram empreendidas e os outros dois foram localizados”, afirma o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Seabra, sendo apresentados ao delegado Marcelo Aguiar. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.