Sento Sé: Rui autoriza licitação para obras na rodovia BA-210, inaugura unidade de saúde e autoriza convênios

Postado em set 15 2017 - 11:19am por Jornal da Chapada
rui

Rui entrega, por exemplo, uma caçamba para a Prefeitura Municipal e 519 certificados do Cadastro Ambiental Rural | FOTO: Arquivo/Mateus Pereira |

Neste sábado (16), no município de Sento Sé, às 10h25, o governador Rui Costa autoriza o lançamento de licitação para restauração de 48 quilômetros da Rodovia BA-210, no trecho que liga Piçarrão a Piri e Quixaba, ao custo estimado de R$ 15 milhões. Durante a solenidade, Rui entrega uma caçamba para a Prefeitura Municipal e 519 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) aos produtores rurais, além de assinar convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva e Pró-Semiárido. Antes, às 10h, Rui inaugura a Unidade Básica de Saúde (UBS), porte III na sede do município.

A celebração de onze convênios entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural para limpeza, ampliação e requalificação de aguadas e o Consórcio Público Sustentável do Território do Sertão do São Francisco, formado pelas dez prefeituras filiadas, serão autorizados pelo governador Rui Costa em sua viagem ao município. Ao final da visita, às 11h40, o governador inaugura cinco laboratórios básicos no Colégio Estadual Sete de Setembro.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.