Chapada: Sesab emite nota sobre o acidente de ônibus em Piritiba; 27 pessoas deram entrada no Clériston

Postado em out 12 2017 - 6:56pm por Jornal da Chapada
foto3

Do total de 27, 18 pacientes são adultos e nove são crianças. Na imagem, uma das vítimas do acidente sendo deslocada para hospital | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Em nota emitida para a imprensa e publicada em seu site oficial, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que 27 pacientes deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana, vítimas do acidente de ônibus que ocorreu na região de Piritiba, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (12). Do total, 18 pacientes são adultos e nove são crianças, que viajavam com seus pais em uma excursão de Itaberaba para Jacobina para comemorar o Dia das Crianças em um parque aquático.

Leia também
Chapada: Prefeitura de Piritiba confirma cinco mortos no acidente com ônibus da Emtram; confira lista
Chapada: Prefeito e governador cancelam agenda em Itaberaba após acidente; esforço agora é atender as vítimas
Chapada: Acidente com ônibus deixa mortos e feridos em estrada entre Piritiba e Mundo Novo

“Em virtude da gravidade do acidente e do número de vítimas, o Governo do Estado mobilizou todas as equipes de cirurgia das unidades em questão, além de utilizar aviões e helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia [Graer/PM-BA] para auxiliar no transporte dos pacientes. As equipes do Hospital Geral do Estado [HGE] e do Hospital do Subúrbio [HS], ambos na capital baiana, também foram mobilizadas para acolher as vítimas, onde já foram transferidos pacientes que necessitaram de terapia intensiva pediátrica”, salienta a nota da Sesab.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.