Chapada: Operação policial conjunta prende ladrão que praticava assaltos em Macajuba

Postado em nov 8 2017 - 7:33pm por Jornal da Chapada
cipe

O rapaz, conhecido como ‘Fuka’, realizava vários roubos na zona rural do município chapadeiro | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um ladrão que praticava assaltos na zona rural do município de Macajuba, na Chapada Diamantina, foi preso na última segunda-feira (6) durante operação policial conjunta da Polícia Civil e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Os dados enviados ao Jornal da Chapada apontam que a ação aconteceu no início da noite por volta das 18h55, quando uma guarnição da Cipe que patrulhava a cidade de Macajuba foi informada pela Civil, que Gileno Oliveira dos Santos, mais conhecido como ‘Fuka’ estava realizando vários roubos na zona rural.

“Foi realizada uma ação conjunta da Polícia Civil de Macajuba e a Cipe-Chapada, localizando ‘Fuka’ com um pino de cocaína. Perguntado onde ele comprou a cocaína, falou que foi na mão de ‘Robinho’ que mora no povoado Nova Cruz”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme relato, com a informação dada por ‘Fuka’, a guarnição se deslocou para o povoado e quando encontrou o suspeito, ele fugiu. “A sua mãe deu permissão para realizar uma busca em seu quarto, onde foi encontrada um espingarda de fabricação caseira, apresentada na Depol de Macajuba ao agente de Polícia Civil Wesley Souza Santos para tomar as medidas cabíveis”, informa o major da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.