Chapada: Homem e mulher são presos com 66kg de maconha em Seabra; droga abasteceria Salvador

Postado em nov 14 2017 - 2:09pm por Jornal da Chapada
seabra

Segundo apuração dos policiais, não havia relação entre os dois traficantes | FOTO: Reprodução/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última segunda-feira (13), durante ação na região de Seabra, na Chapada Diamantina, um homem e uma mulher que transportavam 66,5 kg de maconha dentro de malas. Conforme a PRF, o flagrante aconteceu quando os policiais abordaram um ônibus interestadual de passageiros no KM 386 da BR 242, trecho do município chapadeiro.

O flagrante foi registrado no ato da fiscalização ao compartimento de bagagens, quando os policiais encontram 37 tabletes da droga dentro de duas malas, com aproximadamente 56,5 Kg da erva. O passageiro proprietário da bagagem foi identificado, um homem de 41 anos, que ao ser questionado assumiu a posse do entorpecente e relatou que estava fazendo o transporte de São Paulo (SP) até Salvador. Ele já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime.

Outro caso
No mesmo ônibus, uma passageira mostrou-se inquieta com a fiscalização, o que chamou a atenção da PRF. Os policiais então verificaram a bagagem dela e encontram mais 10 kg de maconha escondidos dentro da mala. Questionada, a mulher de 33 anos informou ter recebido o entorpecente em Anápolis (GO) para ser entregue também em Salvador.

Segundo os policiais apuraram, não havia relação entre os dois traficantes. Eles foram levados para a delegacia de polícia judiciária local com a droga apreendida onde responderão por tráfico. Com informações da PRF.

Confira vídeo da apreensão

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.