Expediente

Bem vindo ao novo espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA

O Portal do JC foi idealizado para atualizar, em tempo real, os leitores do Jornal da Chapada, veículo de comunicação impresso que faz o intercâmbio de notícias entre os municípios da Chapada Diamantina e territórios. A ideia surgiu após constatarmos que grande parte das notícias regionais ficam de fora do jornal impresso, que tem periodicidade mensal. Quem alimenta este Portal é a redação do JC e os seus colaboradores.

 

JORNAL DA CHAPADA

O JC JORNAL DA CHAPADA é um veículo de comunicação fundado em setembro de 1997 que atende 3 importantes regiões do Estado da Bahia: Chapada Diamantina, Região de Irecê e Região de Juazeiro, além de assinantes espalhados por todo o Estado e órgãos públicos estaduais e federais localizados na capital Salvador.

Nossa tiragem é de 10 mil exemplares mensalmente e tem como principais clientes as prefeituras e câmaras de vereadores dos municípios pertencentes às nossas regiões de trabalho. Com uma proposta alternativa, o JORNAL DA CHAPADA, além de ser vendido em bancas de revistas – espalhadas pelos principais centros regionais da Bahia, também adota o que chamamos de “notícia ao leitor”, ou seja, reservamos uma quantidade EXTRA para fazermos a divulgação do jornal gratuitamente em pontos estratégicos.

Contudo, não podemos dizer ainda que o JC é uma empresa de grande porte, pois ainda não contamos com apoio das grandes empresas patrocinadoras de uma maior liberdade de expressão.

Com uma linha pautada na credibilidade e verdade de suas informações, o JC se destaca pela maneira correta de se fazer comunicação, associando à essa credibilidade marcas de renome nacional.

A cada 30 dias chega às bancas um jornal leve, com uma diagramação voltada para as tendências do setor e jornalistas que não fogem do que acreditam.

EXPEDIENTE
Endereços: Rua Rosalvo Cardoso, Nº 113 – Urbis – CEP: 46.880.000 – Itaberaba/Ba – Tel.: (0**75) 9 9199-2128 ou (0**71) 9 92379197 (WhatsApp); e-mail: [email protected] ou [email protected]
Data de Fundação: Setembro de 1997
Editora Chefe, Supervisora de Vendas e Redação: Deninha Fernandes
Coordenador Administrativo e Diretor Financeiro: José Carlos Leal Fernandes
Coordenação Editorial e Redação: Vitor Fernandes (DRT/BA 2430)
Conselho Jurídico: Mércia Cristiane Machado Tavares Fernandes (OAB/SE 4651)

Pular para a barra de ferramentas