Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Juiz de Vitória da Conquista é vítima de sequestro e vive momentos de pânico

conquista
Sebastião Martins Lopes é o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista | FOTO: Divulgação/Blog do Anderson |

O juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista, Sebastião Martins Lopes, coordenador do curso de Direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), viveu momentos de pânico durante sequestro relâmpago no último dia 23 de dezembro de 2013. De acordo com o magistrado, ele estava no estacionamento de um supermercado do bairro Candeias quando foi surpreendido por homens armados.

“Eu vou saindo do Rondelli, do estacionamento, na Olívia Flores, aí de repente dois ladrões chegaram e anunciou o assalto, me colocaram no banco carona e rodaram a cidade. Fiquei duas horas e meia em poder deles. A partir de um determinado momento colocaram um capuz em minha cabeça, me tiraram do carro aí meu carro seguiu com eles e me colocaram em outro carro. Fiquei mais um tempão rodando com eles, de sete e meia da noite às dez e meia”, relatou o juiz em entrevista ao Blog do Anderson, nesta segunda-feira (6).

“Pegaram todos os meus cartões, sacaram dinheiro no Banco do Brasil e na Caixa [Econômica Federal]. No final me devolveram os cartões e meus documentos”, complementou. Além da pick-up Hillux, aparelhos celulares também foram levados pela dupla. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). As investigações estão em curso. As informações foram enviadas pelo Blog do Anderson.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas