Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bell emite nota e pede desculpas por ter chamado povo de Iaçu de ‘tabaréu’

bell
Por meio da assessoria de comunicação, o cantor relata o caso e diz que não existe maldade na fala sobre a população de Iaçu | FOTO: Reprodução |

Depois de toda a repercussão negativa na mídia após ter chamado o povo de Iaçu, na Chapada Diamanitna, de tabaréu, o cantor Bell Marques resolveu se manifestar. Através de nota oficial enviada pela assessorai à imprensa, o artista esclarece: “Fui surpreendido nesta manhã com o recorte de um vídeo de um show meu, numa edição do Axé Brasil, que me deixou bastante desapontado e triste com a má intenção das pessoas. Não existe maldade na minha fala quando uso o termo ‘tabaréu’ e menciono a cidade de Iaçu, no interior baiano. Estou rindo e, ao contrário do que dizem, não estou estressado no vídeo. Sou baiano também e, sendo assim, estaria me incluindo neste rol”.

Ao final, o líder do Chiclete com Banana pede desculpas: “Espero que o povo de Iaçu e da Bahia como um todo, estado do qual nunca saí e que sempre valorizei onde quer que eu vá, aceite meu pedido de desculpas e entenda que foi uma brincadeira. Às vezes, na emoção do momento, em cima do palco, acabo falando pela melodia da palavra, mas nunca com a intenção de ofender ninguém”. As informações são do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas